domingo, 10 de maio de 2009

J'adore tien Blog


Well, não é muito normal fazer este género de post, mas por respeito à amiga, a senhora Joli, que me concedeu o selo, aqui fica ^^

E agora procederei aos pormenores:

1. Colocá-lo no meu blog;
2. Indicar 10 blogues que adore;

Insanidade Maquiavélica
Canções de um Fim de Tarde
Os Filhos de Raven
Gotikraal
Noites de Tempestada
Wild (Posso dar o selo a quem mo enviou, não posso? xD)
Allegro Allegorico
O Salmo dos Salmões
e não me apetece pôr mais.

3. Informar aos blogues indicados que receberam o selo;

4. Dizer 5 coisas que adore na vida e porquê.

1- os meus amigos, que são a melhor coisa do mundo
2 - os meus escritos, por pior que fale deles, porque são os meus filhotes (egocêntrica esta pessoa...)
3 - os meus livros, porque são os meus filhotes adoptivos
4 - a natureza, porque é a minha mãe
5 - e os Elfos, porque são os meus ídolos.

6 comentários:

Kath disse...

Aahh, Leto. x) Mas ainda bem que gostas deles. ^^

Joli disse...

Ooooooh *.*

Roderick disse...

Teus livros? Tens algo editado? Psso saber qual é?

Joli disse...

LETOOO!!! Tenho saudades tuas! Vem já para casa! LOL xDDD

Leto of the Crows disse...

Roderick, quando me referi a "meus livros" são aqueles que eu compro xD

Gotik Raal disse...

Leto,

Um sério obrigado.
Mais do que o objecto - com o devido respeito a quem o criou - a recompensa maior advém do facto de considerares o que escrevo merecedor das tuas escolhas.
E gostando da tua escrita como gosto torna-se ainda mais especial.

Beijinhos, e as Ameias do Crepúsculo pertencem, sem dúvida, aos meus reinos predilectos.

Gotik Raal